segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diga Não as Drogas

Crianças, adolescentes, jovens e adultos tem sido cada vez mais  seduzidos pela a desvastadora DROGA, quantas pessoas ja perderam  familia, trabalho, dignidade e até mesmo a propria vida para as drogas? Muitas pessoas ainda pensam que as drogas só estão  na classe baixa, mas sabemos que as drogas hoje atinge todas as classes... em 2009 assistir uma reportagem que me marcou muito na qual teve um documentario com o Tema:

 " A Luta Contra o Crack"



No Profissão Repórter do dia 30 de junho, Caco Barcellos e sua equipe mostraram o duro retrato do consumo do crack no Brasil. Depois de 60 dias do início das gravações, eles voltam aos mesmos locais. Caco Barcellos vai à Cracolândia e registra a ação da polícia e o protesto de comerciantes contra a presença dos dependentes no centro de São Paulo. Os repórteres Thiago Jock e Mikael Fox voltam à clinica de tratamento. E a repórter Mariane Salerno conta uma história por trás das mais de 500 mensagens que chegaram ao site do Profissão Repórter depois da exibição do primeiro programa.
Primeiro bloco:

Segundo bloco:

"Crack"



Um retrato impressionante do consumo de crack nas grandes cidades. A droga, consumida antes por usuários de baixa renda, agora atinge a classe média. Os repórteres Thiago Jock e Mikael Fox passam uma semana numa clínica de tratamento de dependentes químicos no interior de São Paulo. Acompanhado do repórter cinematográfico Emílio Mansur, Caco Barcellos percorre as ruas do Centro de São Paulo e faz um registro inédito do dia-a-dia dos consumidores de crack. No Rio Grande do Sul, Felipe Suhre conta a história da mãe acusada de matar o próprio filho dependente de crack.
Primeiro Bloco:
Segundo Bloco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário